quinta-feira, 3 de setembro de 2015

"LUVA DE OURO" mais um curta confirmado para 1ª Mostra de Cinema de São Gabriel.

O Curta-metragem "Luva de Ouro" do Cineasta paulista Ivan Rocha Jr, é mais um filme a confirmar presença na 1ª Mostra Internacional de Cinema de São Gabriel. O Curta conta a história do Lutador, um boxeador campeão há 12 anos, que recebe uma notícia de seu médico indicando que seu corpo está bastante debilitado 10 dias antes de seu próximo combate. Cabe ao Lutador decidir se luta seu próximo combate, ou se desiste de lutar. Luva de Ouro traz no seu elenco os atores: Carlos de Niggro, Ryan Estevam, Ipojucan Pereira, Eduardo Silva, Cleide Queiroz, Roque Queiroz e Jairo Mattos.


Ivan Rocha Jr, é nascido em São Paulo, criado na Espanha, desde os 3 meses até os 10 anos, é graduado em Cinema pela Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP e atualmete cursa Administração de Empresas na FEA-USP.
Seus principais trabalhos em cinema giram em torno das áreas de direção, produção e roteiro. Dirigiu o curta-metragem Luva de Ouro, selecionado para festivais como o Festival Internacional de Cinema de Huesca, na Espanha.
Sua arte está, a sua própria maneira, sempre tentando ajudá-lo a expressar sua própria visão de mundo. Com influências de diversos campos da arte, como graphic novels, música e pintura, está sempre tentando desenvolver sua própria identidade visual. No entanto, seu principal objetivo sempre foi o de contar histórias; boas histórias, daquelas que realmente fazem diferença em nossas vidas.

Luva de Ouro é mais um motivo para você estar no campus 2 da URCAMP-São Gabriel nos 2 e 3 de outubro. Esperamos todos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário