domingo, 20 de dezembro de 2015

Pré-estreia de "Brigando pela Megera Domada".

Aconteceu na noite deste sábado, dia 19 de dezembro, ás 21 horas, a pré-estreia de mais um curta metragem produzido pela Escola de Cinema em parceria com a Associação Cultural dos Pampas e com a Escola Municipal de Ensino Fundamental Ginásio São Gabriel.
 
 
Filmado entre os meses de setembro e outubro deste ano, e interpretado por alunos do famoso educandário gabrielense,  o curta-metragem "Brigando pela Megera Domada", que foi escrito e dirigido por Humberto Petrarca, é fruto de um projeto da Escola de Cinema e Associação Cultural dos pampas junto a escola municipal, visando difundir a arte cinematográfica entre os jovens estudantes gabrielenses. A sessão de hoje, que foi realizada  no auditório da Escola, foi destinada somente para os atores, familiares e equipe técnica que trabalharam no projeto, demonstrando ao final da exibição, depois de muitos aplausos, que saíram satisfeitos com o produto final entregue pelo diretor da obra.

 Segundo Rangel Arede, diretor de elenco do curta, o trabalho realizado pelos jovens atores foi de grande qualidade, Rangel, que além de dirigir os atores em cena juntamente com o diretor do filme, o cineasta Humberto Petrarca, trabalha interpretação com os jovens atores já há bastante tempo, na Associação Cultural dos Pampas. Já Petrarca se mostrou muito satisfeito com o resultado final do projeto, e mais ainda, por poder ver a realização dos pequenos atores e atrizes em se ver pela primeira vez na tela grande do cinema.

A Escola de Cinema e a Associação Cultural dos Pampas, estão estudando a possibilidade de filmar outro curta durante o período das férias escolares. Ficaremos no aguardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário