quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Escola de Cinema filma primeiro episódio de micro série infantil.

Foram realizados nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, as filmagens do primeiro episódio da micro série infantil escrita para a internet, "O incrível caso do tesouro do Dr. Arede Corcunda", micro série produzida pela Escola de Cinema e Associação Cultural dos Pampas. Prevista para quatro capítulos, o primeiro episódio filmado nesta semana, deverá ir ao ar (internet) no  final do mês de março.
Voltado para o público infanto-juvenil, a micro série conta a história de um grupo de pré-adolescentes que encontram  um mapa de um tesouro desaparecido. A procura pelo tesouro do "Dr. Corcunda", é o ponto de partida de diversas aventuras que serão vividas pelo grupo de alunos, tudo com muita comédia e suspense.  
 
                                                               2º dia de filmagens

                                                             Diretor repassando a cena

                                                                   1º dia de filmagens

                                                                 3º dia de filmagens

                                                                   Cinema na praça

                                                          Fotos: Nina Rosa Quadros
 
As filmagens ocorreram no Casarão da Praça (Biblioteca Municipal), quiosque Box Bar Cafeteria e na Igreja do Galo. Humberto Petrarca, diretor e roteirista do projeto, diz que objetivo maior é trazer a arte cinematográfica ao alcance de todos, principalmente dos jovens, proporcionando aos nossos adolescentes participarem de um projeto cinematográfico, que depois de lançado na internet poderá ser assistido por todos, eternizando aquele momento para sempre.
´
Parabéns aos realizadores, e agora é esperar pelo lançamento e filmagem dos demais episódios.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário