quarta-feira, 27 de abril de 2016

Escola de Cinema participa de Mostra de Cinema em Rivera no Uruguai

A convite do setor de eventos do Shopping Melancia da cidade Rivera no Uruguai, a Escola de Cinema participou na noite do dia 26 de abril, da primeira Mostra Cinematográfica realizada pelo novo Shopping Melancia, que foi inaugurado no ano de 2015 na cidade uruguaia. Além de apresentar a produção gabrielense "O Fantasma do General", a Escola de Cinema também levou à mostra para exibição, alguns dos curtas-metragens que foram exibidos ano passado na 1ª Mostra Internacional de Cinema de São Gabriel, que foi realizada na cidade gaúcha em outubro de 2015.
Na noite de ontem, foram exibidos os curtas: Luva de ouro de Ivan Rocha Jr, Entre Nós de Alexis Muller, Nem Isso de Luiz Alberto Cassol, Cadernos de Guerra de Alan Mendonça e O Fantasma do General de Humberto Petrarca.
O evento contou também com a presença de Jair Leal, diretor de fotografia e edição e montagem do curta O Fantasma do General e dos atores Rangel Arede e JN Canabarro, que atuaram no mesmo curta-metragem.
Segundo o organizador do evento, Sr. Santiago, diretor de eventos do shopping Melancia, o mesmo estará organizando mostras de cinema uma vez por mês junto a praça de alimentação do mesmo, visando proporcionar aos visitantes, uma oportunidade de assistir filmes produzidos no Brasil, Uruguai e demais países vizinhos.
 
                                             foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário