segunda-feira, 19 de outubro de 2015

ESCOLA DE CINEMA E GINÁSIO SÃO GABRIEL PROMOVEM SESSÃO DE CINEMA



A Escola de Cinema e a Escola Municipal de Ensino Fundamental Ginásio São Gabriel, promoverão próximo dia 26 de outubro, as 09h30min da manhã, uma sessão de cinema para os alunos de 6º ao 9º ano do ensino fundamental da Escola. Neste dia, serão exibidos dois curtas-metragens de 20 minutos cada produzidos pela Escola de Cinema de São Gabriel e dirigidos pelo cineasta gabrielense Humberto Petrarca. As produções apresentadas serão os curtas: Terror na Fazenda filmado em novembro de 2014, e o curta de época O Fantasma do General, filmado em fevereiro de 2015 e lançado recentemente durante a 1ª Mostra Internacional de Cinema, que foi realizada nos dias 2 e 3 de outubro em nossa cidade.
 
 

Os dois curtas produzidos e filmados em São Gabriel, tiveram a participação dos atores gabrielenses Rangel Arede, Daniel Ávila, Elton Ambrozzi, Pâmela Magalhães, que atuaram no Terror da Fazenda, e Igor Silveira, Mari Medina, Pâmela Eneida, Érico Fernandez e Rangel Arede, que estiveram presentes em O Fantasma do General, que teve ainda a participação especial do ator sant’anense JN Canabarro, no papel histórico do General Farrapo, Antônio de Souza Neto.



O Diretor da Escola de Cinema, Prof. Especialista em Cinema Humberto Petrarca, agradece desde já a diretora do Ginásio São Gabriel, Prof. Kátia Alves pela parceria e oportunidade de divulgar nosso trabalho no  conceituado educandário gabrielense.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário